“Killers of the Flower Moon”, novo filme de Scorsese, chega aos cinemas em outubro

Adaptação do livro de mesmo nome conta com Leonardo DiCaprio e Robert De Niro no elenco.

Killes-of-the-flower-moon
Foto Reprodução

A Apple Original Films anunciou hoje (27) a data de lançamento de seu mais novo filme em parceria com a Paramount Pictures: Killers of the Flower Moon. De acordo com a Deadline, sua estreia acontecerá em 6 de outubro, e terá seu circuito aberto no dia 20 do mesmo mês, com o lançamento mundial. O longa-metragem ainda chegará ao Apple TV+ em data posterior a sua estreia nos cinemas.

A história, baseada no best-seller de mesmo nome escrito por David Grann, é ambientada em Oklahoma na década de 1920, onde ocorreu o assassinato dos membros da tribo indígena Osage, donos de uma região rica em petróleo. A série de crimes brutais ficou conhecida como “Reino do Terror.”

Além de Leonardo DiCaprio e Robert De Niro, que já participaram de outras produções do renomado cineasta Martin Scorsese, o elenco também conta com nomes como Lily Gladstone (Certas Mulheres), Brendan Fraser (A Baleia), Jesse Plemons (Ataque dos Cães), Tantoo Cardinal (Dança com Lobos), Cara Jade Myers (A Presença), JaNae Collins (Longmire) e Jillian Dion.

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading