Críticas | LOL: Se Rir, Já Era! – 2ª temporada

Segunda temporada de “LOL: Se Rir, Já Era!” estreia em 2 de dezembro pelo Prime Video.

YS4A0494 700 jpg
GKay e Tom Cavalcante são os apresentadores do programa. (Foto: Divulgação)

A comédia é uma dos gêneros mais difíceis de dominar em diferentes áreas de atuação. Seja atores com timing cômico, improviso ou stand-up, o gênero consegue ser admirado por ser mutável e, colocado em um formato que aprecie esses talentos, consegue se mostrar lisonjeiro para aqueles que a produzem.

Em LOL: Se Rir, Já Era!, formato do Amazon Prime Video, o intuito é colocar 10 comediantes em um espaço que consiga realizar algo improvável: fazer os outros competidores rir quando precisam segurar o riso. A segunda temporada da versão brasileira (dessa vez apresentada por Tom Cavalcante e GKay) talvez seja mais desafiadora que o primeiro ano, exatamente por ser mais conhecido do público. As apostas estão mais altas, assim como o que poderá ser trabalhado dentro do espaço de seis horas.

Com Marianna Armellini, Eddy Júnior, Carol Zoccolli, Bruna Braga, Gigante Leo, Rafael Infante, Fábio Rabin, Grace Gianoukas, Lindsay Paulino e Mathy Lemos no elenco, os novos seis episódios de LOL: Se Rir, Já Era! coloca uma grande expectativa dentro do que acontece naquele curto espaço de tempo. A maioria dos números apresentados pelos participantes foram pensados para aquelas poucas horas confinadas, não dando deixa para que treinassem e se preparassem para não perderem o jogo.

Talvez o único problema seja a troca na apresentação. O elenco consegue engajar, ser inebriante em suas ações e também como tentam evitar as risadas (com caretas, por exemplo), mas a apresentação entre Cavalcante e Gkay destoa sem a química que trouxe na primeira temporada com Clarice Falcão. Muitas vezes parece ter forçação em trazer risadas para além dos participantes.

A segunda temporada de LOL: Se Rir, Já Era! estreia em 2 de dezembro, pelo Prime Video.

Nota:

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading