James Gunn e Peter Safran serão os responsáveis pela divisão da DC na Warner Bros. Discovery

James Gunn e Peter Safran serão responsáveis pelos projetos de TV e cinema do estúdio.

JAMES GUNN E PETER SAFRAN DC
Gunn (à esquerda) e Safran (à direita) serão co-CEO e co-presidentes da DC Studios. (Foto: Reprodução)

O Hollywood Reporter informou hoje (25) que James Gunn e Peter Safran serão os responsáveis pela divisão da DC dentro da Warner Bros. Discovery Company, lidando com projetos para TV e cinema. Gunn e Safran serão co-CEO e co-presidentes da DC Studios, substituindo Walter Hamada, que deixou o cargo na última semana, e responderão somente a David Zaslav, CEO da companhia.

De acordo com a publicação, Gunn (conhecido por Guardiões da Galáxia e O Esquadrão Suicida) ficará responsável pelo lado criativo, enquanto Safran (produtor dos filmes de Invocação do Mal, Aquaman e Shazam!) ficará responsável pelo lado comercial e de produção. Ambos devem continuar a dirigir e produzir projetos. O acordo, segundo a THR, está previsto para durar quatro anos inicialmente.

A publicação também afirma que o universo de Coringa, cuja sequência começa a ser produzida ainda este ano, não estará dentro dos projetos supervisionados por Gunn e Safran. O universo de The Batman, de Matt Reeves, que possui sequência confirmada e minissérie como Pinguim, ainda está incerto se estará na divisão de Gunn e Safran.

A DC lançou recentemente Adão Negro nos cinemas mundiais. Os próximos lançamentos do estúdio são Shazam! – Fúria dos Deuses, Aquaman e o Reino Perdido e The Flash.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading