Drama britânico ‘Virgil’ já está disponível na DIRECTV GO e no SKY Play

“Virgil” está em exibição pela BBC no Reino Unido.

vigil bbc one
Série é estrelada por Suranne Jones. (Foto: Reprodução)]

A DIRECTV GO, plataforma de streaming que une canais ao vivo e conteúdos on demand, e o SKY Play, serviço de vídeo sob demanda da operadora de TV por assinatura SKY, estrearam hoje, 15 de setembro, o thriller britânico Virgil, produção da World Productions para a BBC.

Com seis episódios (sendo que dois ainda serão exibidos no Reino Unido), o drama segue a detetive Amy Silva investigando uma morte em um submarino e um desaparecimento em um barco escocês que causam conflitos entre a Marinha Real Britânica, a polícia e os serviços de inteligência.

Suranne Jones, Rose Leslie, Shaun Evans, Anjli Mohidra, Connor Swindells, Paterson Joseph, Martin Compston, Adam James e Gary Lewis estão no elenco

Os clientes Pós-pago e Pré-pago com recarga ativa da SKY podem acessar ao seriado através do SKY Play, pelo desktop, no site e pelo aplicativo SKY, sem custo adicional. Também é possível assistir ao conteúdo pela TV, por meio do Canal 1, em equipamentos com função de gravação conectados à internet. O SKY Play oferece 53 canais ao vivo via streaming e conta com uma biblioteca de mais de 10 mil conteúdos com o DNA de curadoria da operadora.

A série também pode ser acessada pela DIRECTV GO, que oferece um catálogo completo de filmes, séries, conteúdos exclusivos, além de mais de 70 canais ao vivo. A plataforma on-line também disponibiliza conteúdos extras, como Telecine, HBO, ESPN, CONMEBOL TV, Premiere e Combate. Há programação para todos os gostos, como documentários, jornalismo, esporte, música e canais infantis, que podem ser acessados por meio de Smart TVs, computadores, celulares e tablets.

Tanto o SKY Play quanto a DIRECTV GO fazem parte da Vrio,fornecedora líder de serviços de entretenimento digital na América Latina e no Caribe.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading