Críticas | Desjuntados – 1ª temporada
Primeira temporada de “Desjuntados” estreia nesta sexta-feira, 1º de outubro, no Amazon Prime Video.
Se passar por uma separação já é difícil, imagine precisar continuar a morar com o ex-parceiro para quitar dívida do apartamento? Essa é a sinopse de Desjuntados, nova produção brasileira do Amazon Prime Video.
Criada por Dani Valente e Mina Nercessian, a comédia é situada em um condomínio de luxo da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e mostra a história de Camila (Letícia Lima) e Caco (Gabriel Godoy) que, após sete anos juntos, decidem pelo divórcio, mas que terão que dividir o apartamento já que ele espera uma indenização após ser desligado de uma empresa, e ela atua como vendedora de cosméticos.
Em sete episódios, a série mostra o início do relacionamento, o fim e um recomeço de amizade entre os protagonistas. Além disso, os personagens secundários conquistam o público por ajudarem — de diversas maneiras — a catapultar o casal protagonista. Danni Suzuki, Yuri Marçal e Rômulo Arantes Neto são apenas alguns nomes da produção.
O enredo é leve, divertido e explora relacionamentos novos e velhos, além de apegos e a dependência emocional que criamos ao longo da vida. A série consegue entregar uma história que agrada, trazendo a brasilidade para o público mundial.
Desjuntados consegue fazer uma situação complicada, se tornar cômica, inteligente e que se apresenta como escape para os momentos que passamos. É uma produção com motivos para conquistar novos episódios, narrando outros momentos do casal principal ou de outros personagens.
A primeira temporada de Desjuntados estreia amanhã, 1º de outubro, pelo Amazon Prime Video.