Charles Melton negocia participar do elenco live-action de ‘Naruto’
A versão live-action de “Naruto” será produzida pela Lionsgate.

O Hollywood Reporter informou hoje (20) que Charles Melton (Treta; Riverdale) está negociando sua participação na versão live-action de Naruto.
Baseada no mangá homônimo de Masashi Kishimoto, o filme será centrado no jovem ninja que deseja crescer para ser o líder do seu vilarejo – e que carrega dentro de si o espírito da raposa de nove caudas. A história foi publicada em formato seriado entre 1999 e 2014, e deu origem a animes populares, exibidos de 2002 a 2017, somando mais de 700 episódios.
Melton está negociando para interpretar Kakashi Hatake no longa-metragem, o mentor do personagem principal e seus amigos.
Dirigido por Destin Daniel Cretton, a versão live-action de Naruto será produzido pela Lionsgate. As gravações devem começar no início de 2027.
