Apple TV anuncia elenco principal da adaptação dos livros de ‘Berlin Noir’

A série de livros “Berlin Noir” é escrita por Philip Kerr.

Jessica Gunning - Berlin Noir
Jessica Gunning está confirmada no elenco de “Berlin Noir”. (Foto: Reprodução)

O Apple TV anunciou nesta semana os nomes do elenco da adaptação de Metropolis, livro que faz parte do best seller Berlin Noir de Philip Kerr.

Ainda sem título, a produção é idealizada por Peter Straughan e dirigida por Tom Shankland e Luke Snellin. Os livros apresentam o detetive Bernie Gunter no início de sua trajetória policial em 1928., recém promovido à temida e elitista Divisão de Homicídios de Berlim – e deve investigar o que parece ser um assassino em série que ataca vítimas à margem da sociedade.

Jessica Gunning (Bebê Rena), Maxine Peake (Não Diga Nada), Daniel Mays (O Clube do Crime das Quintas-Feiras), Sam Riley (O Jogo da Rainha), Roger Allam (Tetris), Liz Kingsman (F1 – O Filme) e Carys Daniels (Casulaty) foram confirmados no elenco. Os atores vão estar ao lado de Jack Lowden e Colin Firth no elenco.

Produzida pela Bad Wolf e da PlayTone, a série está sendo gravada em Berlim, na Alemanha. O Studio Babelsberg atua como coprodutor do seriado.

Sair da versão mobile