‘O Agente Secreto’ ganha teaser oficial
Com distribuição da Vitrine Filmes no Brasil, “O Agente Secreto” é escrito e dirigido por Kleber Mendonça Filho.

A Vitrine Filmes divulgou nesta quinta-feira, 22 de maio, o primeiro teaser de O Agente Secreto, que estreou durante o Festival de Cannes com 13 minutos de aplausos.
Assista:
Ambientado em 1977, o filme acompanha um especialista em tecnologia que retorna para o Recife após anos, e descobre que sua cidade esconde perigos e segredos inquietantes.
Wagner Moura, Maria Fernanda Cândido, Gabriel Leone, Carlos Francisco, Alice Carvalho, Roberto Diogenes e Hermila Guedes estão no elenco do longa-metragem.
Escrito e dirigido por Kleber Mendonça Filho, O Agente Secreto é uma produção da Cinemascópio, em coprodução com MK Productions (França), Lemming Film (Países Baixos) e One Two Films (Alemanha).