Hulu está próximo de encomendar piloto de revival de ‘Buffy, a Caça-Vampiros’

Inspirada em filme homônimo de 1992, “Buffy, a Caça-Vampiros” foi exibida entre 1997 e 2003 nos EUA.

Buffy, A Caça-Vampiros
Sarah Michelle Gellar deve retornar como a protagonista. (Foto: Reprodução)

A Deadline informou nesta segunda-feira, 3 de fevereiro, que o Hulu está próximo de encomendar, oficialmente, episódio piloto para revival de Buffy, A Caça-Vampiro (Buffy, the Vampire Slayer, no título original). A 20th Television e Disney serão os estúdios do projeto.

De acordo com a publicação, Sarah Michelle Gellar está negociando para retornar como a personagem principal, e Chloe Zhao, diretora de Os Eternos e Normandland, filme ganhador do Oscar que lhe garantiu o Oscar de Melhor Direção, deve ser a diretora do episódio piloto.

Também segundo a Deadline, as negociações com Gellar aconteceram a partir de entrevistas recentes sobre Dexter: Pecado Original. Anteriormente, a atriz já havia dito ser contra reboot ou revival da produção. Essas negociações estão nos estágios finais.

O primeiro capítulo será escrito por Nora Zuckerman e Lilla Zuckerman. Ainda segundo informações da Deadline, uma sala de roteiristas está sendo montada, mostrando o interesse do Hulu pelo projeto. Porém, ainda não há informações sobre a possibilidade de retornos de outros nomes do elenco original.

Baseado em um filme homônimo de 1992, Buffy, a Caça-Vampiros foi exibida entre 1997 e 2003 nos EUA. A série ganhou spin-off Angel, que durou cinco temporadas exibidas entre 1999 e 2004, além de uma série de histórias em quadrinhos.


Descubra mais sobre Entre Séries

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading