Universal TV planeja nova versão de ‘Friday Night Lights’
Baseado no livro de H.G, Bissinger, “Friday Night Lights” foi exibida entre 2006 e 2011 nos EUA.
A Deadline informou na noite de ontem, 14 de novembro, que a Universal Television está desenvolvendo nova versão de Friday Night Lights. Jason Katims, Pete Berg e Brian Grazer estão envolvidos no projeto.
De acordo com a publicação, acredita-se que será uma nova história, ambientada no mundo do futebol americano escolar. Apesar de estar em estágios iniciais do desenvolvimento, o projeto já está sendo apresentado para os mercados e plataformas.
Baseado no livro escrito por H.G. Bissinger, e que ganhou filme em 2004, Friday Night Lights é ambientada em uma cidade fictícia no oeste do Texas. É centrada nos jogadores do time escolar e nos membros da equipe técnicas. Kyle Chandler, Connie Britton, Taylor Kitsch, Jesse Plemons, Minka Kelly, Adrianne Palicki, Jurnee Smollett, Michael B. Jordan e Matt Lauria participaram do seriado.
A série foi produzida pela Universal Television, Imagine Television e Film 44, sendo exibida entre 2006 e 2011 nos Estados Unidos.
Descubra mais sobre Entre Séries
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.