Série limitada ‘Sirens’ anuncia novos nomes no elenco

“Sirens” é inspirada em peça escrita por Molly Smith Mezler.

Josh SegarraSirens
Josh Segarra está confirmado no elenco da série limitada. (Foto: Reprodução)

A Deadline informou hoje (9) novos nomes no elenco de Sirens, série limitada da Netflix escrita por Molly Smith Metzler e inspirada em peça escrita por ela durante seus anos na faculdade.

Sirens é centrada em Devon (Meghann Fahy), mulher que acredita que sua irmã Simone (Milly Alcock) possui um relacionamento estranho com sua nova chefe, uma enigmática socialite Michaela Kell (Julianne Moore), cuja vida luxuosa parece ser quase uma droga para Simone, e Devon decide que é o momento para uma intervenção – o que se torna um problema ao descobrir que Michaela é uma adversária formidável

Josh Segarra (She-Hulk; Abbott Elementary) será Raymond, gerente de uma franquia de restaurantes e namorado tóxico de Devon; Felix Solis (Ozark) viverá Jose, jardineiro e gerente da The Cliff House, chefe de segurança do sistema de vigilância – e mão direita de Peter Kell.

Trevor Salter (She-Hulk) interpretará Jordan, capitão de um iate, cujas mulheres da alta sociedade possui uma paixonite; Britne Oldford (Dead Ringers) será Missy, a governanta sazonal dos Kells, que odeia o seu trabalho; Lauren Weedman viverá Patrice, a cozinheira pessoal dos Kells.

Advertisements

Jenn Lyon (Claws), Erin Neufer (Fellow Travelers) e Emily Borromeo (Blue Bloods) serão Cloe, Lisa e Astrid, respectivamente, mulheres que são devotas a Michaela.

Sirens está atualmente em gravações em Nova Iorque. A série limitada é uma produção da Quiet Coyote e LuckyChap, de Margot Robbie e Tom Ackerley, para a Netflix.

  • Ana Guedes

    Adoradora de spoilers e informações desnecessárias.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading