‘Pinguim’ e ‘Duna: A Profecia’ se tornam originais HBO

Mudanças fazem parte de nova estratégia da emissora em trazer grandes produções para a programação.

Pinguim HBO
Foto: Reprodução

Após anunciar em junho que séries do universo Harry Potter, Lanterns e Welcome to Derry serão exibidas pela HBO em nova estratégia adotada pela Warner Bros. Dicovery, o grupo anunciou que Pinguim e Duna: A Profecia também farão a mudança para original da HBO.

As informações são da Deadline.

Desta forma, os seriados serão exibidas pela HBO e também vão estar disponíveis no catálogo da Max.

Pinguim éspin-off de Batman, filme dirigido por Matt Reeves e lançado em 2022 nos cinemas. A série é centrado na ascensão de Oz no submundo do crime de Gotham, com Colin Farrell retornando como o personagem.

Advertisements

Theo Rossi, Cristin Milioti, Rhenzy Feliz, Michael Kelly, Shohreh Aghdashloo, Deidre O’Connell, Clancy Brown e Michael Zegen também estão no elenco. A produção está prevista para estrear em setembro.

Duna: A Profecia é a expansão do universo criado pelo autor Frank Herbert e inspirado no livro de Irmandade de Duna, escrito por Brian Herbet e Kevin J. Anderson. Ambientada dez mil anos antes da ascensão de Paul Atreides (Timothée Chalamet), o seriado é focado em duas irmãs Harkonnen enquanto combatem forças que ameaçam o futuro da humanidade, e estabelecem a seita que ficará conhecida como Bene Gesserit.

Emily Watson, Olivia Williams, Travis Fimmel, Jodhi May, Mark Strong, Sarah-Sofie Boussnina, Josh Heuston, Chris Mason, Aoife Hinds, Charithra Chandran, Jessica Barden, Emma Canning e Yerin Ha estão no elenco da série. É esperado que o seriado estreie ainda em 2024 na programação da HBO.

  • Ana Guedes

    Adoradora de spoilers e informações desnecessárias.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading