Emilia Clarke entra para elenco da série ‘Criminal’ do Prime Video

“Criminal” é adaptação degraphic novel escrita por Ed Brubaker e Sean Phillips.

Emilia Clarke Criminal
Foto: Reprodução

O Prime Video anunciou hoje (10) que Emilia Clarke (Game of Thrones) entrou para o elenco da adaptação de Criminal. As informações são da TVLine.

A série é inspirada nagraphic novel homônima escrita por Ed Brubaker e Sean Phillips. Criminal é descrita como um universo de histórias interconectadas, sendo uma saga entrelaçada de várias gerações de famílias unidas pelos crimes e assassinatos do passado.

Clarke viverá Mallory, uma ladra parte da equipe de roubo ao lado do namorado Ricky Lawless (Gus Halper), Segundo a descrição oficial, a vida de Mallory é estressante, uma mulher constantemente no limite, vivendo do lado errado da lei e escondendo segredos que podem colocá-la – e seus colegas – em uma zona perigosa.

Advertisements

Além de Clarke e Halper, a série traz Richard Jenkins, Charlie Hunnam, Adria Arjona, Kadeem Hardison, Dominic Burgess e John Hawkes no elenco.

Brubaker e Jordan Harper são osshowrunners de Criminal. Atualmente em produção em Portland, no Oregon, a série é uma produção da Amazon MGM Studios.

  • Ana Guedes

    Adoradora de spoilers e informações desnecessárias.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading