ABC e FX anunciam datas de estreias de séries para o segundo semestre

Entre os destaques da programação da temporada de outono da ABC e do FX, estão “The Old Man” e “American Sports Story: Aaron Hernandez”.

Grey's Anatomy ABC
21ª temporada de “Grey’s Anatomy” estreia em 26 de setembro pela ABC. (Foto: Reprodução)

A ABC e a FX anunciaram hoje (10), durante evento realizado para a Associação de Críticos Televisivos, as datas de estreias das séries que fazem parte da sua programação neste segundo semestre. As informações são da TVLine.

(Esta publicação deve ser atualizada quando a FOX também anunciar as datas de suas novas temporadas).

Para a ABC, a temporada de outono começa a partir de 17 de setembro com a 33ª temporada deDancing with the Stars (que terá transmissão simultânea com o Disney+ nos EUA) em 17 de setembro. Logo em seguida, estreia a primeira temporada da comédia High Potential.

Em 26 de setembro, estreia a oitava temporada de 9-1-1 e a 21ª temporada de Grey’s Anatomy, além do novo drama médico de Ryan Murphy, Doctor Odyssey (com Joshua Jackson como protagonista). E, por fim, a quarta temporada de Abbott Elementary chega em 9 de outubro na programação da ABC.

As novas temporadas de The Conners, The Rookie e Will Trent chegam somente em 2025 na programação da ABC.

Já o FX anunciou que a segunda temporada de The Old Man (foto) irá estrear em 12 de setembro em sua programação. Os novos episódios trazem o antigo agente da CIA (vivido por Jeff Bridges) e o antigo Diretor Assistente do FBI (interpretado por John Lithgow) na missão mais importante de suas vidas: recuperar Emily Chase (Alia Shawkat) após a ser sequestrada por um poderoso líder afegão tribal.

Advertisements

Na outra terça-feira, 17 de setembro, estreia a primeira temporada de American Sports Story: Aaron Hernandez. A série limitada é centrada na ascensão e queda de uma estrela da NFL, e explorando diferentes vertentes de sua identidade, família, carreira, suicídio e seu legado nos esportes e na cultura estadunidense.

Por último, o FX confirmou que a comédia English Teacher irá estrear em 2 de setembro. A série é uma criação de Brian Jordan Alvarez, que protagoniza o seriado como um professor de ensino médio em Austin, Texas, que se encontra em interseções dos aspectos pessoais, profissionais e políticos de se trabalhar em uma escola. Stephanie Koenig e Enrico Colantoni estão no elenco da série, também.

[Atualização]

A FOX anunciou nesta terça-feira, 16 de julho, as datas de estreias de suas séries para a temporada 2024/2025.

As novidades do canal estadunidense começam no dia 8 de setembro, com a estreia da série animada Universal Basic Guys. Já a nova versão de Rescue: Hi-Surf será exibida a partir do domingo, 22 de setembro, cujo o horário normal será as segundas-feiras pela FOX. A quinta temporada de 9-1-1: Lonestar irá estrear em 23 de setembro.

A 36ª temporada de Os Simpsons estreia em 29 de setembro, assim como Bob’s Burgers (15ª temporada) e Krapopolis (2ª temporada). E, por fim, a segunda temporada da antologia Accused chega em 1º de outubro pela FOX.

Para 2025, a FOX exibirá a segunda temporada de Alert: Missing Persons Unit; a terceira temporada de Animal Control; a quarta temporada de The Cleaning Lady; as novatas DOC, Extracted e Going Dutch; além das animações The Great North (5ª temporada) e Grimsburg (2ª temporada).

  • Ana Guedes

    Adoradora de spoilers e informações desnecessárias.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading