Saiba o que chega ao catálogo da Netflix em julho

Entre os destaques de julho, estão o melodrama “Pedaço de Mim”, a terceira temporada de “Vikings: Valhalla” e “Cobra Kai”.

Pedaço de Mim Netflix
“Pedaço de Mim” estreia em 5 de julho no catálogo da Netflix. (Foto: Divulgação)

Saiba quais são os destaques que chegam ao catálogo da Netflix em julho.

Logo na segunda-feira, dia 1º, estará disponível a primeira temporada da série japonesa Retraçando Sonhos para os assinantes da plataforma de streaming,enquanto o documentário SPRINT, sobre velocistas de elite, chega em 2 de julho.

O filme Um Tira da Pesada 4: Axel Foley será lançado em 3 de julho pela Netflix, e o melodrama Pedaço de Mim e a série Imaginário chegam em 5 de julho. Os episódios restantes da primeira temporada de O Anti-Herói estreiam em 9 de julho para os usuários, e a série esportiva Receiver (sobre atletas da NFL) estará disponível em 10 de julho.

Advertisements

A terceira temporada de Vikings: Valhalla será lançada em 11 de julho, e, no dia seguinte, chegará a série Exploding Kittens. No dia 18, a primeira parte da sexta – e última – temporada de Cobra Kai estará disponível para os assinantes da Netflix, e a terceira temporada de Sweet Home estreia em 19 de julho, assim como o filme Mergulhando no Amor.

O documentário Bastidores do Pop: O Esquema das Boy Bands estreia em 24 de julho, com a comédia Decameron chegando em 25 de julho e a nova temporada de Elite disponível a partir de 26 de julho.

Ainda sem data confirmada, estão a série Miss Night and Day e o documentário O Retorno de Simone Biles.

  • Ana Guedes

    Adoradora de spoilers e informações desnecessárias.

Anúncios

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading