Max confirma desenvolvimento de série do universo de ‘Podres de Rico’

Casey Bloys e JB Perrette conversam com a Variety sobre “Euphoria”, universo “Harry Potter” e futuro da Max.

Max Podres de Rico
Foto: Reprodução

Com o lançamento da Max na França, Casey Bloys, presidente e CEO de conteúdo da HBO e Max, e JB Perrette, presidente e CEO destreaming global e jogos da Warner Bros. Discovery, conversaram com a Variety sobre o que está por vir na plataforma destreaming.

Na entrevista, Bloys confirmou que estão desenvolvendo série do universo de Podres de Rico (Crazy Rich Asians), e de Invocação do Mal.O executivo informou, também, que o próximo Pinguim,spin-off de O Batman, de Matt Reeves, deverá chegar em setembro ao catálogo e, ainda no segundo semestre deste ano, chegará Duna: A Profecia para os assinantes.

Para 2025, Bloys destacou Welcome to Derry e, mais para frente, destacou Harry Potter. Além disso, comentou que Sam Levinson ainda está escrevendo a terceira temporada de Euphoria, com o elenco principal (com Zendaya, Hunter Schaffer, Jacob Elordi e Sydney Sweeney) confirmado.

Advertisements

Sobre a possibilidade de novas temporadas de The White Lotus, Bloys comentou que Mike White possui outras ideias. “Ele construiu um modelo interessante para ir para diferentes partes do mundo e ter um elenco rotativo”, disse o executivo à Variety.

Por fim, Bloys comentou que a possibilidade de umspin-off de Succession depende apenas de Jesse Armstrong, o criador da série. “Mas há alguns programas que se prestam a uma [trajetória] de ‘Game of Thrones’. O universo que George [R.R. Marti] criou tem tantas épocas e famílias diferentes, e isso leva a diferentes abordagens. Eu não acredito que é o que acontece com ‘Succession’. Mas, acima de tudo, caberia a Jesse, e eu seguiria seu exemplo”, completou.

  • Ana Guedes

    Adoradora de spoilers e informações desnecessárias.

Anúncios

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading