Jim Sturgess e Florence Hunt são confirmados no elenco de ‘Mix Tape’

Baseada no livro homônimo escrito por Jane Sanderson, “Mix Tape” gravou na Austrália em maio e agora está sendo gradava na Irlanda.

Jim Sturgess Mix Tape
Jim Sturgess viverá Daniel na série. (Foto: Reprodução)

A Variety informou hoje (25) que Jim Sturgess (Home Before Dark), Teresa Palmer (O Dublê) e Florence Hunt (Bridgerton) serão os protagonistas de Mix Tape, drama musical que está sendo gravado em Dublin, na Irlanda, mas já passou pela Austrália em maio.

Baseada no livro homônimo escrito por Jane Sanderson, Mix Tape é centrada em dois amigos que agora vivem em lados opostos do planeta, mas se reconectam através de uma música que compartilharam no passado. O projeto irá explorar a curiosidade se é amor e prova que deveriam ter ficado juntos quando se conheceram na década de 1980.

Palmer viverá Alison, enquanto Hunt será sua versão jovem. Sturgess interpretará Daniel, e Rory Walton-Smith será sua versão da década de 1980. Mark O’Halloran, Helen Behan, Conor Sánchez, Jonathan Harden, Siobhan O’Kelly, Alexis Rodney e Sara Soulié também estão no elenco da série.

Advertisements

Jo Spain é a roteirista do seriado, com Lucy Gaffy atuando como diretora. Mix Tape é produzida pela Subotica e Aquarius Films, com a Boat Rocker distribuindo internacionalmente o projeto.

  • Ana Guedes

    Adoradora de spoilers e informações desnecessárias.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading