Criadores confirmam que ‘O Problema dos 3 Corpos’ terá três temporadas pela Netflix

Primeira temporada de “O Problema dos 3 Corpos” estreou em março no catálogo da plataforma de streaming.

O Problema dos 3 Corpos Netflix
Foto: Reprodução

Durante painel para a Academia Televisiva na campanha para o Emmy que aconteceu ontem, 31 de maio, em Los Angeles, D.B. Weiss, David Benioff e Alexander Woo, criadores de O Problema dos 3 Corpos, confirmaram que a série terá três temporadas pela Netflix. A plataforma destreaming havia confirmado a renovação do seriados em maio, mas apenas confirmou “novos episódios” para encerrar a história.

As informações são da Deadline.

O número de temporadas será compatível com o de livros lançados por Cixin Liu, e o trio de criadores afirma que o formato irá permitir que contem a história como desejam. “Sempre queríamos chegar até a última página do terceiro livro, e é muito, muito emocionante para nós que vamos fazer isso”, disse Weiss ao público que estava presente no evento.

Advertisements

O Problema dos 3 Corpos narra o primeiro contato da humanidade com uma civilização alienígena. Centrado em uma mulher, cuja decisão tomada durante a década de 1960 na China reverbera através do espaço e tempo até os dias atuais. Quando as leis da natureza se revelam, um grupo de cientistas se juntam com um detetive para confrontar a maior ameaça da humanidade até agora.

Jovan Adepo, John Bradley, Benedict Wong, Eiza González, Liam Cunningham, Jess Hong, Marlo Kelly, Jonathan Pryce e Alez Sharp estão no elenco da série.

A primeira temporada de O Problema dos 3 Corpos estreou em março no catálogo da Netflix.

  • Ana Guedes

    Adoradora de spoilers e informações desnecessárias.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading