Vitrine | Bauducco® e Netflix apresentam parceria inspirada em ‘Bridgerton’

Primeira parte da terceira temporada de “Bridgerton” estreia em 16 de maio no catálogo da Netflix.

Bauducco Bridgerton Netflix
Luke Newton e Nicola Coughlan na terceira temporada de “Bridgerton”. (Foto: Netflix)

A Bauducco® se une à Netflix e Shondaland para lançar linha exclusiva de produtos e receitas inspirados em Bridgerton.Além disso, a marca preparou ativações, como experiência imersiva na Casa Bauducco® da Avenida Paulista, em São Paulo, que terá decorações inspiradas na série.

Foto: Divulgação

A edição especial de Bauducco® Choco Biscuit traz um ícone exclusivo e estará disponível em versão presenteável (com preços a partir de R$ 19,90)

As unidades da Casa Bauducco também têm uma edição limitada de presenteáveis, como o Palmier Chocolate Rubi (preço sugerido: R$ 49,90) e o Muffin Frutas Vermelhas Casa Bauducco e Bridgerton, sendo o último apresentado em duas opções de embalagem – unitário R$12,90 e embalagem presenteável com três unidades R$39,90. A cafeteria ainda conta com surpresas temáticas no seu menu: Bauduccino com geleia de frutas vermelhas e Bauducco® Choco Biscuit no chantilly (R$26,90) e Fatia de Panettone ou Chocottone® com geleia de frutas vermelhas e Bauducco® Choco Biscuit (R$24,90). Tem mais: de maio até junho de 2024, pela primeira vez, a unidade da Casa Bauducco Paulista em São Paulo (SP) será envelopada com uma identidade personalizada, inspirada em Bridgerton, para que os fãs possam se sentir parte desse universo único.

Advertisements

Os consumidores que comprarem produtos Bauducco® entre 2 de maio e 3 de julho podem participar de promoção exclusiva no site oficial. A promoção terá prêmios instantâneos, semanais e o prêmio final de uma viagem com acompanhante para Londres, na Inglaterra.

  • Ana Guedes

    Adoradora de spoilers e informações desnecessárias.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading