Terceira temporada de ‘Heartstopper’ ganha data de estreia pela Netflix

“Heartstopper” é inspirada nasgraphic novelsescritas por Alice Oseman.

Heartstopper Netflix
Joe Lock e Kit Connor são os protagonistas da série. (Foto: Divulgação)

A Netflix anunciou hoje (13) que a aguardada terceira temporada de Heartstopper irá estrear em 3 de outubro em seu catálogo.

Confira oteaser, que traz trecho exclusiva de “Birds of a Feather“, música presente em Hit Me Hard and Soft, de Billie Eilish cujo lançamento acontece nesta sexta-feira, dia 17 de maio:

Inspirado nasgraphic novels escritas por Alice Oseman, a terceira temporada de Heartstopper continuará a história entre Charlie e Nick. Nos novos episódios, Charlie gostaria de dizer que ama Nick – que também tem algo importante para falar com o namorado. À medida que as férias de verão terminam, e os meses passam, os amigos começam a perceber que o ano letivo virá com alegrias e desafios, inclusive sobre o futuro.

Advertisements

Joe Locke e Kit Connor são os protagonistas da série, com William Gao, Yasmin Finney, Corinna Brown, Kizzy Edgell, Tobie Donovan, Jenny Walker, Rhea Norwood e Leila Khan também no elenco.

Heartstopper é uma produção da See-Saw Films para a Netflix. Oseman é a criadora e roteirista da série, que conta com Andy Newbery na direção dos oito episódios.

  • Ana Guedes

    Adoradora de spoilers e informações desnecessárias.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading