Starz confirma data de estreia de ‘Three Women’

“Three Women” é inspirado no livro homônimo escrito por Lisa Taddeo.

Shailene Woodley Three Women
Shailene Woodley é uma das protagonistas da série. (Foto: Reprodução)

A Starz informou hoje (30) que a adaptação de Three Women irá estrear em 13 de setembro em sua programação nos EUA. As informações são da Deadline.

Baseada no livro homônimo escrito por Lisa Taddeo, Three Women segue a história de thrês mulheres que estão prontas para mudarem de vida: a dona de casa suburbana Lina que, após uma década de um casamento sem amor, embarca em um caso extraconjugal que muda sua vida; Sloane, é uma empresária glamourosa que está comprometida em seu casamento aberto – até dois estranhos ameaçarem a história de amor deles; e Maggie, uma estudante que enfrenta vários problemas após acusar seu professor de inglês (e casado) de relacionamento inapropriado.

Entra, então, uma escritora que está em luto pela própria família, que busca nessas três mulheres uma história para contar, e o relacionamento que constroem será mudado para sempre.

Betty Gilpin, DeWanda Wise, Gabrielle Creevy, Shailene Woodley, Blair Underwood, Jason Ralph e Patrick Amedori estão no elenco da série.

Three Women é uma produção da All Dogs Inn para a Starz.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading