Saiba os destaques de junho no catálogo da Netflix

Entre as novidades da Netflix, estão a segunda parte da terceira temporada de “Bridgerton”, episódios finais de “Sweet Tooth” e o filme “Tudo em Família”.

Bridgerton Netflix
Segunda parte da terceira temporada de “Bridgerton” estreia em 13 de junho no catálogo da Netflix. (Foto: Divulgação)

Conheça os principais destaques da Netflix no mês de junho.

O documentário Como Roubar um Banco estreia no catálogo da plataforma de streaming no dia 5 de junho e, no dia seguinte, em 6 de junho, estreia a terceira – e última – temporada de Sweet Tooth e Doleira: A História de Nelma Kodama. Hierarchy, nova produção dramática sul-coreana, será lançada em 7 de junho. Já a segunda temporada de Tour de France: No Coração do Pelotão estará disponível em 11 de junho para os assinantes.

Os episódios finais da terceira temporada de Bridgerton lançam em 13 de junho e Casamento às Cegas Brasil: Uma Nova Chance chega em 14 de junho à Netflix. A semana seguinte começa com o documentário A Primeira Barbie Negra no dia 19 de junho, enquanto o documentário As Cheerleaders do Dallas Cowboys estará disponível em 20 de junho.

Advertisements

O filme Alerta de Risco, com Jessica Alba e Gabriel Basso, estreia em 21 de junho no catálogo da Netflix. Já os novos episódios de That ’90s Show chegam em 27 de junho, enquanto Tudo em Família (com Joey King, Nicole Kidman e Zac Efron) estreia em 28 de junho. Ainda sem data, estão as estreias de Turbilhão e Supacell.

  • Ana Guedes

    Adoradora de spoilers e informações desnecessárias.

Anúncios

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading