Quarta temporada de ‘Emily in Paris’ estreia em agosto pela Netflix

Quarta temporada de “Emily in Paris” será dividida em duas partes pela plataforma de streaming.

Emily in PARIS
Lily Collins é a protagonista da série. (Foto: Reprodução)

A Netflix anunciou hoje (3) que a quarta temporada de Emily in Paris será lançada em 15 de agosto em seu catálogo. Seguindo nova estratégia, a quarta temporada será dividida em duas partes, com os capítulos finais estreando em 12 de setembro.

Confira:

Advertisements

A quarta temporada de Emily in Paris irá mostrar Emily após os acontecimentos dramáticos do fim do terceiro ano. Segundo a sinopse divulgada, Emily possui sentimentos fortes por dois homens, mas Gabriel está prestes a se tornar pai e os maiores medos de Alfie, seu ex-namorado, sobre ela e o cozinheiro se confirmaram. Porém, segredos podem minar o possível relacionamento entre Gabriel e a protagonista. No trabalho, Sylvie é forçada a confrontar dilemas sobre seu passado e a equipe da agência navega por mudanças pessoais.

Lily Collins, Philippine Leroy-Beaulieu, Ashley Park, Lucas Bravo, Samuel Arnold, Bruno Gouery, Camille Razat, William Abadie e Lucien Laviscount estão no elenco da série.

Criada por Darren Star, Emily in Paris é uma produção Darren Star Productions, Jax Media e MTV Entertainment Studios para a Netflix.

  • Ana Guedes

    Adoradora de spoilers e informações desnecessárias.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading