Prime Video anuncia ‘Minha Culpa: Londres’

Inspirado no filme espanhol, “Minha Culpa: Londres” é dirigido por Dani Girdwood e Charlotte Fassler.

Minha Culpa: Londres
Asha Banks e Matthew Broome são os protagonistas do filme. (Foto: Prime Video/Divulgação)

O Prime Video anunciou hoje (22) o filme Minha Culpa: Londres, remake britânico do sucesso espanhol baseado na trilogia escrita por Mercedes Ron. As gravações já foram encerradas no Reino Unido.

Em Minha Culpa: Londres, o público acompanhará a história de Noah que, após a mãe se apaixonar por um britânico, se muda para a capital da Inglaterra e passa a compartilhar a casa com Nick, onde acontece uma atração imediata. Durante o verão, Noah começa a se adaptar a nova vida e navega pelo relacionamento complicado com Nick e lutam para manter a atração sob controle. Entretanto, o pai se Noah é sai da prisão e começa a monitorar seus movimentos, e será forçada a lidar com o passado enquanto se apaixona pela primeira vez.

Asha Banks (A Good Girl’s Guide to Murder) e Matthew Broome (The Buccaneers) são os protagonistas do filme. Eve Macklin, Ray Fearon, Enva Lewis, Jason Flemyng, Kerim Hassam, Sam Buchanan, Amelia Kenworthy e Harry Gilby também estão no elenco do longa-metragem.

Minha Culpa: Londres é dirigido por Dani Girdwood e Charlotte Fassler, baseadas no roteiro escrito por Melissa Osborne. O filme é produzido pela 42 para o Prime Video.

Anúncios

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading