Marvel Studios negocia com Michael Lesslie como roteirista de novo ‘X-Men’

Novo “X-Men” está nos estágios iniciais de desenvolvimento pelo estúdio.

X-Men Marvel Studios
Cena de “X-Men ’97”, disponível no catálogo do Disney+. (Foto: Reprodução)

A Deadline informou hoje (21) que a Marvel Studios está negociando com Michael Lesslie (responsável pelo roteiro deJogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes) para escrever o novo longa-metragem dos X-Men.

Em estágios iniciais, o projeto se tornou um dos principais trabalhos a serem desenvolvidos após a greve dos roteiristas encerrar em outubro no ano passado. Kevin Feige já mencionou que não há pressa para que o projeto saia do papel, com o próximo passo ser encontrar diretores e elenco para o filme.

No início dos anos 2000, os mutantes ganharam sua primeira versão nos cinemas com três filmes lançados entre 2000 e 2006. Ian McKellen, Patrick Stewart, Hugh Jackman, Halle Berry, James Marsden, Anna Paquin, Rebecca Romjin e Famke Janssen foram escolhidos para viverem os personagens.

Em 2009, X-Men Origens: Wolverine chegou as telonas, com a sequência em 2013 eLogan finalizando a trajetória do personagem em 2017. Antes, porém, em 2011, X-Men: Primeira Classe foi lançado, com James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Lucas Till e Nicholas Hoult no elenco.

X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido eX-Men: Apocalypse chegaram aos cinemas em 2014 e 2016, respectivamente, comFênix Negra sendo lançado em 2019. Em 2016 e 2018, os filmes de Deadpoolchegaram para os fãs dos mutantes, e ospin-off Os Novos Mutantes foi lançado em 2020 nos cinemas. Em julho deste ano, o primeiro projeto dos X-Men dentro da Disney, Deadpool & Wolverine, será lançado,como parte da Fase Cinco da Marvel Studios.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading