‘FEUD: Capote vs The Swans’ chega na próxima semana no catálogo do Star+

“FEUD: Capote vs The Swans” baseado no livro escrito por Laurence Leamer.

FEUD: Capote vs The Swans
Tom Hollander é o protagonista da segunda temporada da série antológica. (Foto: Divulgação)

O Star+ confirmou nesta semana que FEUD: Capote vs The Swans irá chegar na próxima quarta-feira, 8 de maio, em seu catálogo.

Confira o trailer:

Inspirado no livro “Capote’s Women: A True Story of Love, Betrayal, and the Swan Song of an Era“, os episódios são centrados no relacionamento do escritor Truman Capote com um círculo de mulheres da alta sociedade de Nova Iorque. Encantado e cativado pelas damas, Capote entra em suas vidas, virando um amigo e confidente, para depois traí-las ao escrever uma ficção sobre suas vidas, expondo segredos íntimos. Quando um trecho é publicado na revista Esquire, o relacionamento entre Capote e suas musas é destruído e ele acaba banido dos eventos que amava – e entra em um espiral de autodestruição da qual nunca sairia.

Advertisements

Tom Hollander, Naomi Watts, Diane Lane, Chloë Sevigny, Calista Flockhart, Demi Moore, Molly Ringwald, Treat Williams, Joe Mantello, Jessica Lange e Russell Tovey estão no elenco.

FEUD: Capote vs the Swans estreou em janeiro no catálogo do Hulu, nos EUA, sendo uma produção da 20th Television. A temporada é composta por oito episódios.

  • Ana Guedes

    Adoradora de spoilers e informações desnecessárias.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading