Prime Video anuncia a chegada de Crunchyroll

Crunchyroll está disponível em mais de 200 países e territórios, com o maior catálogo deanimes.

Crunchyroll no Prime Video
Foto: Reprodução

O Prime Video anunciou na última quarta-feira, 3 de abril, que a Crunchyroll, o maiorstreaming deanimes de mundo, está disponível para os fãs brasileiros através de assinatura no Prime Video Channels no Brasil, Alemanha e México.

Os fãs podem escolher entre duas modalidades de assinatura: Fã (no valor de R$ 14,99 mensais) e Mega Fã (R$ 19,99). Ambas assinaturas permitem acesso total à biblioteca da Crunchyroll, incluindo episódios logo após o lançamento no Japão. Porém, o Mega Fã tem a possibilidade de baixar títulos para visualizaçãooff-line e acessar benefícios adicionais à medida que forem disponibilizados.

Membros do Amazon Prime podem experimentar ostreaming por 14 dias gratuitos. Aqueles que desejarem acessar a Crunchyroll, podem assinar diretamente no Prime Video Channels e não baixar outro aplicativo.

A Crunchryoll está disponível em mais de 200 países e territórios. Além de ofertaranimes, ostreaming oferece lançamentos em cinema, eventos ao vivo, jogos, produtos de consumo e mais.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading