Netflix divulga primeiras imagens de ‘Cem Anos de Solidão’

Gravado na Colômbia, “Cem Anos de Solidão” é baseado no livro homônimo escrito por Gabriel García Márquez.

Cem Anos de Solidão

A Netflix divulgou hoje (17) as primeiras imagens da adaptação do livro Cem Anos de Solidão.

Confira o teaser:

Escrito em 1967 por Gabriel García Márquez, Cem Anos de Solidão é centrado na história dos primos José Arcádio Buendía e Úrsula Iguarán, que se casam contra a vontade dos pais e abandonam o vilarejo onde moram em busca de um novo lar. Ao lado de amigos e aventureiros, o casal chega às margens de um rio de pedras pré-históricas e funda uma cidade utópica.

Diversas gerações da linhagem Buendía marcam o futuro dessa cidade, atormentada pela loucura, amores impossíveis, uma guerra sangrenta e absurda – e o medo de uma terrível maldição os condene a cem anos de solidão.

Claudio Cataño, Jerónimo Barón, Marco González, Leonardo Soto, Susana Morales, Ella Becerra, Carlos Suárez, Morena Borja e Santiago Vásquez estão no elenco da série.

Os roteiros dos 16 episódios foram escritos por José Rivera, Natália Santa, Camila Brugés, María Camila Arias e Albatrós González. A direção ficou por conta de Alex García López e Laura Mora Ortega.

Gravada na Colômbia, Cem Anos de Solidão recebeu apoio da família de García Márquez e deve estrear ainda em 2024 no catálogo da Netflix. O livro já vendeu mais de 50 milhões de exemplares e foi traduzido para mais de 40 idiomas.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading