Críticas | SPY X FAMILY Código: Branco

“SPY X FAMILY Código: Branco” estreia em 25 de abril nos cinemas.

Filme 'Spy x Family Código: Branco Críticas

Foto: Reprodução

Os animes estão cada vez mais invadindo a telona dos cinemas e, com o grande sucesso de SPY X FAMILY, não seria diferente. A família de mentira mais amada dos animes agora se tornou filme, apresentando mais uma aventura em SPY X FAMILY Código: Branco.

Loid é um espião e sua missão para salvar o mundo requere fingir ser um pai de família. Para isso, acaba adotando Anya, uma menina que lê mentes. E para completar, se casa com Yor, uma assassina letal. Obviamente eles não sabem de suas reais identidades, o que os torna uma família perfeita. Juntos, acabam fazendo uma viagem em família no fim de semana, mas eles mal sabiam que Anya iria ,sem querer, acabar se envolvendo com uma organização perigosa, arriscando a paz mundial.

Com quase duas horas de duração, o filme consegue extrair muitas risadas do público. Além de comédia, SPY x FAMILY também consegue entregar diversos gêneros em um único filme. Vemos cenas de drama, muita ação e até romance, prometendo encantar todos os tipos de público. Sua narrativa possui diversos ‘plot twists’, levando a história principal a lugares inimagináveis.

A dublagem brasileira possui seus pontos fortes. Com pequenas referências do nosso vocabulário, o filme traz uma familiaridade com cenas específicas. Nina Carvalho (dubladora da Anya), consegue dar vida e graça a pequena Anya, nos fazendo rir e amar cada vez mais a sua fofura. Maíra Paris (dubladora da Yor) também teve o seu destaque. Medindo a sua voz ao dublar uma mãe carinhosa e segundos depois uma assassina letal, ela traz sentimento e realidade a Yor.

Advertisements

O filme, mesmo sendo baseado em um anime de 37 episódios, não necessita de um conhecimento prévio para o seu entendimento. Logo no começo do longa, ele acaba sendo auto explicativo, dando um breve resumo da história da falsa família.

Por fim, SPY X FAMILY Código : Branco é um filme super divertido, perfeito para se assistir em família. Além de entregar uma narrativa eletrizante, com muita comédia e ação, ele traz reflexões sobre o amor e a definição de família.

SPY X FAMILY Código: Branco estreia em 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Nota:
Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.
Anúncios
author avatar
Marcella Brasil

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading