Unificação do Disney+ e do Star+ acontece em julho na América Latina

Detalhes envolvendo a precificação da plataforma destreaming será divulgado em breve.

Disney+
Foto: Divulgação

A The Walt Disney Company Latin Americaanunciou hoje (28) que a unificação entre Disney+ e Star+ acontecerá em 26 de junho na região.

Assim, o Disney+ será relançado com oferta ampliada, com conteúdo de entretenimento geral do Star+ e esportes da ESPN. Os controles parentais vão garantir que a plataforma continue uma experiência destreaming adequada para todos os membros da família, com a possibilidade de perfis protegidos por PIN e estabelecer limites de acessos baseados na classificação do conteúdo.

Com a nova experiência integrada, serão fornecidas diferentes alternativas de assinatura. Na data, os consumidores vão poder escolher entre três planos: Premium, Padrão e Padrão com Anúncios (este inicialmente disponível apenas na Argentina, Brasil, México, Chile e Colômbia para ser integrado em pacote de parceiros comerciais). Caso o Star+ não esteja disponível em algum país da América Latina, apenas o pacote Premium chegará ao território.

Em breve serão fornecidos mais detalhes, incluindo as características, os preços e as formas de acesso aos novos planos do Disney+.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading