Saiba os destaques do mês de abril da Netflix

Nova versão de “Good Times”, a segunda temporada de “Heartbreak High” e “Rebel Moon: Parte 2 – A Marcadora de Cicatrizes” estão entre os destaques.

Ripley Netflix
“Ripley” estreia em 4 de abril no catálogo da Netflix. (Foto: Divulgação)

A Netflix divulgou hoje (20) os principais destaques que chegam ao seu catálogo no mês de abril.

No dia 4, estreia a minissérie Ripley, baseada nos livros escritos por Patricia Highsmith e protagonizado por Andrew Scott. Na sexta-feira, dia 5, a plataforma destreaming lança A Grande Entrevista, filme sobre como profissionais do programa Newsnight conseguiram entrevistar o príncipe Andrew. A Netflix também lança a série Parasyte: The Grey em seu catálogo.

O dia 10 marcará o lançamento da série O Sequestro do Voo 601, enquanto a produção sueca Noites de Verão estreia no dia 11 de abril, junto com a segunda temporada de Heartbreak High e a terceira temporada de Asas da Ambição.A nova versão de Good Times chega em 12 de abril na plataforma destreaming, enquanto a sexta temporada de The Circle estará disponível a partir de 17 de abril.

Dirigido por Zack Snyder, Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes estreia em 19 de abril. A adaptação de Garotos Mortos Detetives (Dead Boy Detectives) estreia em 25 de abril, mesma data do filme City Hunter.

Por fim, ainda sem data confirmada, Bebê Runa também chegará em abril ao catálogo da Netflix.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading