Prime Video anuncia títulos da AMC em seu catálogo

Entre as novidades do canal dentro da plataforma destreaming, estão séries do universo Anne Rice espin-offs de “The Walking Dead”.

Entrevista com o Vampiro Prime Video AMC
“Entrevista com o Vampiro” chega em maio ao catálogo do Prime Video. (Foto: Reprodução)

O Prime Video anunciou hoje (20) que terá seis títulos da AMC em seu catálogo.

A partir de hoje, os assinantes da plataforma destreaming poderá assistir a primeira temporada da série antológica Tales of the Walking Dead. Composta por seis episódios independentes, ambientados dentro do universo de The Walking Dead, a série traz Olivia Munn, Samantha Morton, Terry Crews, Parker Posey, Danny Ramirez e Jessie T. Usher no elenco.

Em 3 de abril, The Walking Dead: Dead City chega ao catálogo. A série é ambientada alguns anos após os eventos finais da produção original, com Lauren Cohan e Jeffrey Dean Morgan como protagonistas. Já The Walking Dead: The Ones Who Live, sobre Michonne (Danai Gurira) e Rick Grimes (Andrew Lincoln), estará disponível em 19 de abril para os assinantes.

O últimospin-off de The Walking Dead estreia em 3 de maio pelo Prime Video. The Walking Dead: Daryl Dixon mostra o personagem vivido por Norman Reedus aparecendo misteriosamente na França, onde enfrenta velhos demônios e novos inimigos.

As produções baseadas nas obras de Anne Rice também estão no pacote de estreia. Entrevista com o Vampiro será lançado em 29 de maio no catálogo do Prime Video. A série conta a história de amor entre Luois de Point du Lac (Jacob Anderson) e Lestat de Lioncourt (Sam Reid), e sobre a jovem Claudia (Bailey Bass) para o jornalista Daniel Molloy (Eric Bogosia).

Por fim, As Bruxas de Mayfair chega em 19 de junho ao catálogo. A série acompanha Rowan (vivida por Alexandra Daddario), neurocirurgiã que descobre ser a herdeira de uma família de bruxas, precisando enfrentar uma presença sinistra que assombra seus ancestrais há gerações.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading