Netflix anuncia filme de ‘Ultraman’ durante evento no Japão

Além de “Ultraman”, plataforma de streaming confirmou adaptação de “Baki Hanma vs Kengan Ashura” e “My Oni Girl”.

Ultraman Netflix
“Ultraman: Rising” estreia em junho no catálogo da Netflix. (Foto: Reprodução)

A Netflix anunciou hoje (25), durante o AnimeJapan em Tóquio, novos animes para o seu catálogo. As informações são da Deadline.

Entre os destaques, está Ultraman: Rising, filme que irá estrear em 14 de junho no catálogo da plataforma de streaming. O longa-metragem seguirá a trajetória do jogador profissional de beisebol, Ken Sato, que retorna relutantemente para casa como Ultraman quando Tóquio está sob constantes ataques de monstros. “No entanto, ele é forçado a adotar uma kaiju bebê de 10 metros de altura que cospe fogo e é confrontado com o desafio da paternidade enquanto protege o bebê de forças decidas a explorá-lo”, completa a sinopse divulgada.

O filme é uma colaboração entre a Netflix, Tsuburaya Productions e Industrial Light & Magic.

Outros dois filmes anunciados pela plataforma de streaming. O primeiro é My Oni Girl, produzida pelo Studio Colorido, e o segundo longa-metragem será a adaptação de Baki Hanma vs Kengan Ashura, baseado no crossover entre os dois mangás.

A Netflix ainda anunciou projetos em séries.

  • Rising Impact, o mangá idealizado por Nakaba Suzuki, ganhará adaptação, com a primeira temporada chegando já em 22 de junho em seu catálogo e os episódios da segunda temporada disponíveis a partir de 6 de agosto.
  • Gundam: Requiem for Vengeance também chegará ainda em 2024;
  • T.P Bon terá a primeira temporada lançada em 2 de maio e a segunda temporada disponível em 17 de julho;
  • os contos de fadas dos Irmãos Grimm ganhará sua série na Netflix. Intitulada de The Grimm Variations já estará disponível em 17 de abril;
  • por fim, a Netflix confirmou que a terceira temporada de From Me to You: Kimi ni Todoke e os episódios finais de Beastars também chegam em 2024.
Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Anúncios

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading