Crunchyroll estreia ‘Dan Da Dan’ em outubro

“Dan Da Dan” terá transmissão simultânea com o Japão, com episódios semanais disponibilizados na plataforma.

Dan Da Dan Crunchyroll
Foto: Divulgação

A Crunchyroll anunciou hoje (11) que oanime Dan Da Dan chegará em outubro ao seu catálogo. A série sobrenatural será transmitida simultaneamente com o Japão, com episódios semanais para os assinantes.

Confira o trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=oy-XD_gGbcE&utm_source=Mailing+de+Games+e+Entretenimento+-+Brasil&utm_campaign=e8be81e4bc-EMAIL_CAMPAIGN_1_6_2020_11_31_COPY_01&utm_medium=email&utm_term=0_fb510f0ba0-e8be81e4bc-633358727

Adaptação do mangá homônimo (que já vendeu mais de 3,2 milhões de volumes impressos em circulação), Dan Da Dan é centrada em uma garota do ensino médio, que vem de uma família de médiuns espirituais, e seu colega de classe fanático pelo ocultismo. Após uma discussão sobre suas crenças, eles se deparam com atividades sobrenaturais que transcendem a compreensão – enquanto lidam com poderes despertados após esses encontros.

Fuga Yamashiro é o diretor dos episódios, com os roteiros de Hiroshi Seko. No elenco de dublagem original, estão Shion Wakayama, Natsuki Hanae, Mayumi Tanaka e Kazuya Nakai.

Dan Da Dan é uma produção da Science Saru.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading