Prime Video anuncia renovação de ‘Cangaço Novo’ para a segunda temporada

Produzida pela O2 Filmes, primeira temporada de “Cangaço Novo” estreou em agosto de 2023 no catálogo da plataforma destreaming.

Cangaço Novo
Foto: Reprodução

O Prime Video anunciou hoje (19) a renovação de Cangaço Novo para a segunda temporada. A primeira temporada da série brasileira estreou em agosto de 2023 no catálogo da plataforma destreaming.

Criada por Mariana Bardan e Eduardo Melo, Cangaço Novo é centrada em Ubaldo, infeliz bancário da zona urbana de São Paulo que descobre ter uma herança e duas irmãs no sertão cearense. Ao chegar na cidade do Ceará para encontrar sua família desconhecida, ele passa a ser cultuado pela forte semelhança com o pai falecido e é chamado para cumprir seu destino como o novo mítico “cangaceiro”, se tornando o líder supremo da gangue.

Allan Souza Lima, Thainá Lima, Alice Carvalho, Hermila Guedes, Ricardo Blat, Marcélia Cartaxo, Ênio Cavalcante, Adélio Lima, Pedro Lamin, Pedro Wagner, Rodrigo Guarcia, Luiz Carlos Vasconcelos, Nivaldo Nascimento e Joálisson Cunha estão no elenco da série.

Produzida pela O2 Filmes, a segunda temporada de Cangaço Novo começa a ser gravada em breve na Paraíba

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading