Peacock encomenda novos dramas

Entre produções confirmadas, estão série limitada inspirada em obra de Andrea Mara e projeto criado por Patrick Macmanus.

Simu Liu Peacock
Simu Liu será protagonistas e produtor executivo de série com James Wan. (Foto: Reprodução)

O Peacock anunciou hoje (14) a encomenda de três projetos novos para o seu catálogo. As informações são da Deadline.

Entre os projetos anunciados, está umthriller de espionagem criado por Thomas Brandon. Ainda sem título, o seriado é centrada em um analista de inteligência percebe que o seu cérebro foi invadido, dando aos invasores acesso a tudo que vê e ouve. Assim, ele precisará descobrir quem é o responsável e provar onde reside sua lealdade.

Simu Liu será o protagonista e produtor executivo da série ao lado de James Wan.

Outro destaque será a série limitada All Her Fault, inspirada no livro homônimo escrito por Andrea Mara. De acordo com a sinopse divulgada, a produção é ambientada em Chicago e centrada em uma mãe que, ao buscar o filho na casa de um colega, percebe que quem atendeu a porta não é a mãe ou babá da outra criança – dando início ao pior pesadelo de um pai.

Megan Gallagher é a criadora e roteirista do seriado.

Por fim, o Peacock anunciou Devil in Disguise: John Wayne Gacy, série limitada criada por Patrick Macmanus (Dr. Death). O projeto irá mostrar as camadas complicadas sobre o assassino em série, além de falar sobre suas vítimas, em sua maioria homens gays.

Anúncios

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading