Novo spin-off de ‘Game of Thrones’ está em desenvolvimento pela HBO

Ainda sem título, série derivada de “Game of Thrones” será sobre a Conquista de Westeros pelos Targaryen.

Aegon o Conquistador Game of Thrones
Foto: Reprodução

O Hollywood Reporter informou hoje (8) que a HBO está desenvolvendo novo spin-off de Game of Thrones. Com roteiros de Mattson Tomlin, a série deverá ser focada na Conquista de Westeros por Aegon Targaryen e suas irmãs-esposas Rhaneys e Visenya, sendo assim, prelúdio dos acontecimentos de A Casa do Dragão.

Na história escrita por George R.R. Martin, Aegon Targaryen invadiu o continente de Westeros após a queda de Valíria, unificando seis dos Sete Reinos em apenas dois anos (apenas Dorne conseguiu resistir às investidas de Aegon). De acordo com a publicação, o projeto é descrito como uma abordagem de “volta ao básico” do universo de fantasia épica escrita por Martin.

A HBO não comentou o assunto.

Tomlin escreveu The Batman (2022) ao lado de Matt Reeves e também roteirizou a sequência ao lado do diretor. Além disso, entre os próximos trabalhos de Tomlin, estão a adaptação de BRZRKR, história em quadrinho escrita por Keanu Reeves, e a adaptação de Mega Man.

Desde o encerramento de Game of Thrones em 2019, a HBO está desenvolvendo alguns spin-offs. Além de A Casa do Dragão, cuja segunda temporada deverá estrear no verão do hemisfério norte, a emissora por assinatura confirmou A Knight of the Seeven Kingdoms: The Hedge Knight, cuja produção começa ainda este ano e é inspirada nos contos de Dunk & Egg.

 

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Sair da versão mobile