Netflix anuncia destaques das produções sul-coreanas para 2024

Entre destaques da Netflix este ano, estão novas temporadas de “Sweet Home”, “A Criatura de Gyeongseong” e “Profecia do Inferno”.

Round 6 Netflix
Segunda temporada de “Round 6” está confirmada para 2024. (Foto: Divulgação)

A Netflix anunciou hoje (5) as produções sul-coreanas que serão destaque em seu catálogo em 2024.

Confira o vídeo de anúncio:

Entre os meses de fevereiro e março, a plataforma destreaming lança A Killer Paradox (9/02), otalkshow Só para Adultos: Países Baixos e Alemanha (20/02), Médicos em Colapso (25/02), Meu Nome é Loh Kiwan (1/03) e, ainda sem datas confirmadas, estão Rainha de Lágrimas, o filme Chicken Nugget e a segunda temporada de A Batalha dos 100.

Entre os meses de abril e junho, estão The 8 Show, Parasyte: The Grey, Agents of Mystery, Super-Ricos na Coreia, a terceira temporada de Sweet Home, Resident Playbook e Hierarchy. A segunda temporada de A Criatura de Gyeongseong chega entre julho e setembro no catálogo da Netflix, assim como Batalha de Influencers, Turbilhão, O Agente Faixa-Preta, Unknown Chefs e Quando Ninguém Vê.

O ano de 2024 terminará com os lançamentos de Mr. Plankton, A Grande Inundação, Solteiros, Ilhados e Desesperados; Uprising, a segunda temporada de Zumbiverso e Profecia do Inferno, além de The Trunk. A aguardada segunda temporada de Round 6 ainda não tem confirmação de estreia pela Netflix.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading