Hulu define datas de estreias de ‘The Veil’ e ‘Clipped’

Anúncio aconteceu durante apresentação do Hulu para a Associação de Críticos Televisivos.

The Veil Hulu
Elisabeth Moss é a protagonista de “The Veil”. (Foto: Reprodução)

O Hulu anunciou hoje (9), durante sua apresentação para a Associação de Críticos Televisivos, a data de estreia de duas produções inéditas para o seu catálogo. As informações são da TVLine.

Escrita por Steven Knight (Peaky Blinders), The Veil irá estrear em 30 de abril com dois episódios disponibilizados na data. Descrito como um drama de espionagem, a série explora o relacionamento frágil e surpreendente entre duas mulheres que jogam o jogo mortal de verdades e mentiras, entre Istanbul, Paris e Londres. Elisabeth Moss, Yumma Marwan, Josh Charles e Dali Benssalah estão no elenco da série limitada.

Clipped Hulu
Foto: Reprodução

 

Baseada no podcastThe Sterling Affairs” da ESPN internacional, Clipped estreia em 4 de junho com dois episódios para os assinantes. A série promete levar o espectador aos bastidores dos comentários racistas do dono de um dos times da NBA, que foram capturados em uma gravação.

Laurence Fishburne, Ed O’Neill, Jacki Weaver,  Kelly AuCoin, J. Alphonse Nicholson, Rich Sommers, Corbin Bernsen, Clifton David e Harriet Sansom estão no elenco da série limitada.

 

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Sair da versão mobile