Emma Stone está negociando para estrelar novo filme de Yorgos Lanthimos

Próximo trabalho de Yorgos Lanthimos será adaptação de “Save the Green Planet”, inspirado em filme sul-coreano.

Emma Stone Save the Green Planet
Emma Stone no tapete vermelho do Cristics Choice Awards. (Foto: Reprodução)

A Variety informou hoje (20) que Emma Stone está em negociação para entrar no elenco de Save the Green Planet, filme que será dirigido por Yorgos Lathimons, inspirado em longa-metragem de fantasia sul-coreano.

Com roteiro escrito por Will Tracy (O Menu), Save the Green Planet é centrado em um homem que captura e tortura um empresário que acredita fazer parte de uma invasão alienígena. Uma batalha de sagacidade é iniciada entre o captor, sua namorada, o empresário e um detetive particular.

De acordo com a publicação, Stone deverá interpretar um papel secundário no filme.

Caso a negociação seja acertada, Save the Green Planet marcará o sexto projeto entre Stone e Lanthimos desdeA Favorita, lançado em 2018. O próximo projeto em colaboração da dupla seráKinds of Kindness, previsto para estrear no festival de Cannes, com Jesse Plemons, Willem Dafoe e Margaret Qualley no elenco. Pobres Criaturas, colaboração mais recente da dupla, está indicado a 11 Oscar, incluindo Mehor Atriz, Melhor Diretor e Melhor Filme.

Save the Green Planet está previsto para começar a ser gravado no segundo semestre deste ano no Reino Unido e em Nova Iorque.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading