Elle Fanning e Nicole Kidman serão protagonistas de adaptação de ‘Margo’s Got Money Troubles’

Escrito por Rufi Thorpe, “Margo’s Got Money Troubles” será lançado em junho deste ano pela HarperCollins nos EUA.

elle fanning margo's got money troubles
Elle Fanning também será produtora executiva da série. (Foto: Reprodução)

A Deadline informou ontem (2) que Elle Fanning e Nicole Kidman serão as protagonistas da adaptação de Margo’s Got Money Trouble, livro escrito por Rufi Thorpe que será lançado em junho deste ano pela HarperCollins nos EUA.

De acordo com a sinopse oficial, Margo’s Got Money Troubles é centrado em uma jovem, filha de uma garçonete e ex-lutador profissional, que sempre soube que precisaria sobreviver sozinha. Ela se matricula na faculdade local, mesmo que não saiba como ganhará a vida. No caminho, acaba tendo um caso com o professor de inglês, que resulta em uma gravidez. Assim, se vê com um bebê, desempregada e à beira do despejo e precisa arranjar uma maneira de ganhar dinheiro rapidamente – e ainda precisa lidar com a chegada do pai ausente que pede para morar com ela.

Como experimento, inicia um OnlyFans e adapta conselhos do mundo da luta para fazem com que as pessoas se apaixonem por sua personagem. Porém, se questiona: será essa a resposta para seus problemas ou a fama na internet vem com preço alto?

Elle Fanning interpretará Margot Millet, enquanto a personagem de Kidman não foi confirmada. As atrizes também serão produtoras executivas da série, ao lado de David E. Kelley e Dakota Fanning.

Kelley atuará como roteirista eshowrunner de Margo’s Got Money Troubles, cuja primeira temporada será composta por oito episódios. A série será produzida pela A24 e exibida pela Apple TV+.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading