Disney+ anuncia início das gravações de ‘Passinho: O Ritmo dos Sonhos’

“Passinho: O Ritmo dos Sonhos” é uma produção da Boutique Filmes para a plataforma destreaming.

Passinho: O Ritmo dos Sonhos
Foto: Alile Dara Onawale

O Disney+ anunciou hoje (26) o início das gravações de Passinho: O Ritmo dos Sonhos, nova produção da Boutique Filmes para a plataforma destreaming,no Rio de Janeiro e em São Paulo.

A produção apresentará a dança originária do funk carioca que se popularizou em 2010. A série contará a história de Mercedes, filha de bailarinos e apaixonados por dança, que tem o sonho de mostrar seu talento em uma importante competição interescolar do movimento de dança. Para isso, precisa participar de um grupo e, após uma desavença com o líder do grupo escolar, decide montar sua própria equipe para vencer a seletiva e representar sua escola no Duelo do Passinho, no Rio de Janeiro.

Giulie Oliveira, Fumassa Alves, Digão Ribeiro, Duda Pimenta, Tatiana Tiburcio, André Ramiso, João Victor Menezes e João Gabriel D’Aleluia estão no elenco da série.

Passinho: O Ritmo dos Sonhos é dirigido por Jéssica Queiroz e Marton Olympio, que também é roteirista ao lado de Rafael Leal, Evelin Estevam, Marcelo Lima e Susan Kalik, com colaboração de Bruna Christina. No total, a primeira temporada da série será composta por sete episódios com cerca de 30 minutos de duração.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading