Apple TV+ anuncia datas de estreias de séries para o primeiro semestre de 2024

Entre datas confirmadas pela Apple TV+, estão para “Palm Royale”, “Sugar” e novas temporadas de “Loot” e “Acapulco”.

Presumed Innocent Apple TV+
“Presumed Innocent”, com Jake Gyllenhaal, estreia em junho pela Apple TV+. (Foto: Reprodução)

A Apple TV+ anunciou hoje (5), durante o primeiro dia de apresentação para a Associação de Críticos Televisivos, datas de estreias de produções que estreiam ainda no primeiro semestre de 2024 em seu catálogo. As informações são da TVLine.

Previamente anunciada, a série limitada The New Look, sobre Christian Dior e Coco Chanel, estreia em 14 de fevereiro no catálogo da plataforma destreaming. Na semana seguinte, no dia 21, a série Constellation,thriller psicológico sobre uma astronauta que retorna à Terra após um desastre espacial, faz seu debute na Apple TV+ com três episódios.

Em 1º de março, a série The Completely Made-Up Adventures of Dick Turpin será lançada no catálogo. Ainda em março, acontecem as estreias da série limitada Manhunt (sobre a caçada por John Wilkes Booth após o assassinato de Abraham Lincoln) do dia 15; e Palm Royale (série com Kristen Wiig, Leslie Bibb e Laura Dern) no dia 20.

A segunda temporada de Loot estreia em 3 de abril para os assinantes da Apple TV+, enquanto a série Sugar (com Colin Farrell) chega em 5 de abril ao catálogo. A série limitada Franklin, com Michael Douglas interpretando o inventor Benjamin Franklin, estará disponível em 12 de abril na plataforma destreaming,e a segunda temporada de The Big Door Prize estreia dia 24 de abril.

Logo em 1º de maio acontece a estreia da terceira temporada de Acapulco, com othriller de ficção científica Dark Matter chegando em 8 de maio na Apple TV+. A quarta temporada de Trying será lançada em 22 de maio e, por fim, a série limitada Presumed Innocent (com Jake Gyllenhaal como protagonista) estreia em 14 de junho.

Para o verão norte-americano, a Apple TV+ confirmou a estreia de Land of Women (com Eva Longoria) e a série limitada Lady of the Lady (com Natalie Portman e Moses Ingram no elenco), mas nenhuma ainda com data confirmada.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading