Vitrine | Fandom Box lança edição especial de colecionáveis do Chaves e patrocina exposição inédita do seriado

“Chaves: A Exposição” começa hoje, 5 de janeiro, no MIS Experience, em São Paulo.

Chaves Fandom Box
Foto: Reprodução

A Fandom Box, marca de colecionáveis da fabricante Líder Brinquedos, lança hoje (5), em homenagem aos 40 anos da estreia de Chaves, novos colecionáveis do seriado. Além disso, a empresa é uma das patrocinadoras da exposição que acontece no MIS Experience também a partir desta sexta-feira.

Confira os colecionáveis:

Chaves: A Exposição celebra as quatro décadas do seriado, com a reconstrução de mais de 20 cenários emblemáticos. Os ingressos estão à venda no site oficial, a partir de 20 reais (meia-entrada), com gratuidade às terças-feiras (o ingresso deve ser retirado, exclusivamente, na bilheteria física do MIS Experience). O MIS Experience está localizado na Rua Cenno Sbrighi, 250, Água Branca, em São Paulo.

A exposição é uma realização do Ministério da Cultura, Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, MIS Experience, Chesperito, Boldly e Deeplab Project, através da Lei Federal de Incentivo à Cultura. A mostra conta com patrocínio das empresas Hoteis.com, ZAP, Facchini, TCP, Adami, Safeeds, Grupo Peralta e Fandom Box, apoio de mídia UOL, Fórum Chaves, Omelete e rádio Transcontinental, além do apoio cultural do Consulado do México, Hospital Pequeno Príncipe, ON Projeções e RP Lighting.

O MIS Experience tem patrocínio institucional da Livelo, B3, John Deere, NTT Data e Tozzini e apoio institucional da Vivo, PWC, Grupo Travelex Confidence e Colégio Albert Sabin. O apoio de mídia é da TV Cultura, JCDecaux e Folha de S.Paulo, além de apoio operacional da Telium, Kaspersky, Pestana Hotel Group, Quality Faria Lima e Hilton Garden Inn São Paulo Rebouças.

Comentários

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Sair da versão mobile