Veja o que chega a Netflix em fevereiro

Entre os destaques do mês de fevereiro na Netflix, estão “Bom Dia, Verônica”, “Avatar: O Último Mestre do Ar” e “Um Dia”.

Bom Dia, Verônica Netflix
“Bom Dia, Verônica: Confronto Final” estreia em 14 de fevereiro no catálogo da Netflix. (Foto: Divulgação)

A Netflix divulgou hoje (24) os destaques que chegam ao seu catálogo em fevereiro.

Na sexta-feira, dia 2, estreia a série taiwanesa Minha Vez de Amar. A primeira produção infantojuvenil brasileira da Netflix, Luz, estreia em 7 de fevereiro para os assinantes da plataforma destreaming, enquanto a minissérie Um Dia (inspirada em livro homônimo de David Nicholls) chega em 8 de fevereiro.

A segunda temporada de Macho Alfa e a série A Killer Paradox serão lançadas no dia 9 pela Netflix. O filme Me Mate, Querido estreia em 13 de fevereiro, junto com a terceira temporada Sunderland Até Morrer. A terceira – e última – temporada de Bom Dia, Verônica estreia em 14 de fevereiro, mesma data da comédia romântica Jogos do Amor e Agência do Amor.

House of Ninja, Batalha das Solteiras e a segunda temporada de AlRawabi: School for Girls estarão disponíveis a partir de 15 de fevereiro. A aguardada versãolive-action de Avatar: O Último Mestre do Ar estreia em 22 de fevereiro no catálogo da Netflix, e Através da Minha Janela 3: Olhos nos Olhos será lançado no dia 23 de fevereiro, ao lado da nova temporada de F1: Dirigir para Viver.

Pela primeira vez, a Netflix irá transmitir, com exclusividade, o SAG Awards, premiação do sindicato de atores que serve como termômetro para o Oscar. A cerimônia acontece em 24 de fevereiro.

A série documental Holocausto Brasileiro, inspirado no livro de mesmo nome escrito por Daniela Arbex, estreia em 25 de fevereiro para os assinantes. E, por fim, o dia 28 traz as estreias de Rojst: Milênio e Code 8: Renegados – Parte II na plataforma destreaming.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading