Universal Pictures divulga o trailer de ‘Abigail’
“Abigail” está previsto para estrear em abril nos cinemas brasileiros.

A Universal Pictures divulgou ontem (11) o primeiro trailer de Abigail, novo filme dirigido por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, responsáveis por Pânico (2022) e Pânico 6 (2023).
Confira:
Em Abigail, um grupo de criminosos sequestra uma bailarina de doze anos, filha de um dos homens mais ricos do mundo. Teoricamente, eles só precisam esperar o pagamento do resgate de US$ 50 milhões enquanto observam a garota durante a noite em uma mansão isolada. Porém, os planos são alterados quando os raptores começam a sumir e descobrem estarem trancados com uma vampira.
Melissa Barrera, Dan Stevens, Kathryn Newton, William Catlett, Kevin Durand, Angus Cloud, Giancarlo Esposito e Alisha Weir estão no elenco do filme.
Abigail está previsto para estrear em abril deste ano nos cinemas brasileiros.
Compartilhe!
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela) Tumblr
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Clique para compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky