Steven Yeun deixa elenco de ‘Thunderbolts’

“Thunderbolts” está previsto para estrear em 2025 nos cinemas mundiais.

Steven Yeun Thunderbolts
Foto: Reprodução

Steven Yeun não estará mais no elenco de Thunderbolts, um dos próximos projetos da Marvel Studios nos cinemas. A informação foi confirmada pela Variety na noite de ontem, 2 de janeiro, e o estúdio não quis comentar o assunto.

Anunciado oficialmente em junho de 2022, Thunderbolts traz anti-heróis do universo da Marvel. A produção do longa-metragem foram paralisadas em maio de 2023, devido às greves dos roteiristas e dos atores em Hollywood. As gravações devem começar em março ou abril deste ano em Atlanta, no estado da Geórgia.

Yeun nunca foi confirmado pela Marvel. A Variety não soube informar se a personagem terá novo intérprete ou descartado pela produção.

Jake Schreier será o diretor de Thunderbolts, com Lee Sung Jin (criador deTreta, da Netflix, estrelada por Yeun e Ali Wong) escrevendo o roteiro do filme, cujo primeiro rascunho foi desenvolvido por Eric Pearson. No elenco, estão confirmados Julia Louis-Dreyfus, Harrison Ford, Florence Pugh, David Harbour, Sebastian Stan, Olga Kurylenko, Wyatt Russell e Ayo Edebiri.

Thunderbolts está previsto para ser lançado em julho de 2025 nos cinemas mundiais.

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Comentários

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading