Prime Video confirma data de estreia de adaptação de ‘Fazendo Meu Filme’

Inspirado nos livros escritos por Paula Pimenta, “Fazendo Meu Filme” é uma produção da Panorâmica, em coprodução com Galeria Distribuidora e Telefilms.

Fazendo meu Filme
Foto: Prime Video/Divulgação

O Prime Video anunciou hoje (18) que a adaptação de Fazendo Meu Filme, comédia romântica baseada no livrobest-seller de Paula Pimenta, estreia em 14 de fevereiro em seu catálogo.

Fazendo Meu Filme é centrada em Fani, garota de 16 anos, sonhadora e apaixonada por cinema, que tem no seu melhor amigo, Leo, o grande parceiro de todas as horas. Fani vive pensando em sua vida como se fosse um filme em que cada amigo e cada paixão tem um papel de destaque. Durante o ano letivo, sua mãe insiste que ela participe de uma seleção para fazer intercâmbio no exterior e passar um ano em Londres. A perspectiva de sair do país a assusta e ela tem de lidar com seus sentimentos e conflitos internos ao se descobrir apaixonada por alguém inesperado.

Bela Fernandes, Xande Valois, Giovanna Chaves, Alanys Santos, Júlia Syacinna, Kiria Malheiros, Pedro David, Caio Paduan e Samara Felippo estão no elenco do filme.

Pimenta assina o roteiro ao lado de Bruna Horta, Luanna Guimarães e Pedro Antonio, que também atuou como diretor do longa-metragem.

Fazendo Meu Filme é uma coprodução da Galeria Distribuidora e Grupo Telefilms. O filme é uma coprodução de Galeria Distribuidora e Grupo Telefims, com produção da Panorâmica.

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading