Netflix confirma novas adaptações de obras de Harlan Coben

“A Grande Ilusão” estreou em 1º de janeiro no catálogo da plataforma destreaming.

Harlan Coben
Livro “Que Falta Você Me Faz” será adaptado pela Netflix. (Foto: Reprodução)

A Netflix anunciou hoje (22) que, após o sucesso deA Grande Ilusão (Fool Me Once, no título em inglês), irá adaptar outros dois livros de Harlen Coben para seus assinantes. As informações são da Deadline.

O livro Que Falta Você me Faz (Missing You, em inglês) começará a ser produzida ainda neste primeiro semestre de 2024 pela plataforma destreaming. A história é centrada na detetive Kat Donovan, que após encontrar seu ex-noivo em um aplicativo de encontros, é forçada a buscar respostas sobre o mistério envolvendo o assassinato de seu pai.

Sean Spencer será o diretor da minissérie, com Isher Sahota também atuando nessa posição. Victoria Asare-Asher será a roteirista do projeto.

O segundo livro a ser adaptado seráRun Away (ainda sem tradução no Brasil). A minissérie é focada em Simon, um homem cuja vida é dilacerada quando a filha foge e é encontrada vulnerável e viciada em drogas em um parque local. Simon, então, começa a desvendar um submundo perigoso, onde um ato ainda mais violento abala sua vida. Danny Brocklehurst atuará como roteirista da produção.

Coben será o produtor executivo da ambos seriados, com a Quay Street Productions sendo responsável pela produção das séries limitadas.

A Grande Ilusão estreou em 1º de janeiro no catálogo da Netflix. A série alcançou a marca de 61 milhões de visualizações nas duas primeiras semanas de lançamento, alçando o topo de produções em língua inglesa. Coben já vendeu mais de 80 milhões de livros mundialmente, e estas serão as adaptações nove e dez de suas obras pela Netflix.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading