Lançamentos da Semana | NBC estreias novas temporadas das franquias ‘Law & Order’ e ‘Chicago’ em sua programação

Critics Choice Awards e cerimônia do Emmy acontecem nos próximos dias, ambas com transmissão da TNT e HBO Max no Brasil.

Chicago Fire Lançamentos da Semana
A 12ª temporada de “Chicago Fire” estreia em 17 de janeiro pela NBC. (Foto: Reprodução)

Saiba quais são os destaques entre os dias 14 e 20 de janeiro nas plataformas destreaming, nas emissoras estadunidenses e nos cinemas brasileiros.

No domingo, dia 14, acontece o Critics Choice Awards, com transmissão pela TNT e HBO Max no Brasil. A data também marca a estreia de True Detective: Terra Noturna (foto), com Kali Reis e Jodie Foster como as protagonistas, na programação da HBO, além de Belgravia: The Next Chapter pelo MGM+ e a minissérie Monsieur Spade pelo AMC/AMC+, nos EUA.

A segunda-feira, 15, acontecerá a cerimônia principal do 75º Emmy Awards, adiada devido às greves de roteiristas e atores que aconteceram em Hollywood no ano passado.

Já na terça-feira, 16, o Star+ lança a série A Morte Entre Outros Mistérios (Death & Other Details, no título original) em seu catálogo. A quarta-feira, 17, marcará a estreia da 12ª temporada de Chicago Fire, a 9ª temporada de Chicago Med e a 11ª temporada de Chicago P.D. pela NBC, enquanto a Netflix lança a série brasileira Ponto Final e o Star+ lança a série sul-coreana Uma Loja para Assassinos em seu catálogo.

A NBC continuará a estrear novas temporadas de suas franquias na quinta-feira, dia 18 de janeiro. Law & Order estreia sua 23ª temporada, Law & Order: SVU estreia sua 25ª temporada e Law & Order: Organized Crime estreia sua quarta temporada na programação da emissora estadunidense. Na mesma data, a Netflix lança o drama turco Kübra.

Nos cinemas, os destaques são Mergulho Noturno, Segredos de um Escândalo (May December) e Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo.

Por fim, a sexta-feira, 19 de janeiro, marca o lançamento da animação Hazbin Hotel e Zorro (foto) pelo Prime Video; enquanto a Netflix estreia o filme The Kitchen (codirigido por Daniel Kaluuya); o Paramount+ lança A Mulher na Parede (a partir de 20 de janeiro no Brasil); e Cristobal Balenciaga, drama espanhol sobre o estilista que mudou paradigmas na Europa, chega ao catálogo do Star+.

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Comentários

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading